sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Lembranças...

Hoje um raio de Sol entrou pela janela de meu quarto e me despertou, mas acho que ele não sabia que estava sonhando com ela, não sabia que eu podia sentir mais uma vez minha amada em meus braços, que eu podia achar por um segundo que era realidade, que ela jamais saiu do calor dos meus abraços, que aqueles cabelos longos e escuros se espalhavam entre meus dedos mais uma vez, que aquela pele macia e cheirosa continuava a me hipnotizar.
Nunca vou esquecer-me daquele olhar que me provocava quando ela queria algo, parece que seu cheiro ainda está preso em meu epitélio olfativo, é inolvidável o modo que seus lábios se movimentavam quando ela chamava pelo meu nome, aquele toque de suas mãos em minha nuca, aquela respiração de mulher apaixonada.
Nunca vou esquecer-me do som que seu coração fazia quando eu a abraçava, nunca vou esquecer-me das três palavras que eram compostas por sete letras, que ela sempre me falava, jamais me esquecerei de como suas narinas abriam levemente quando ela sorria de algo, de como seus olhos se fechavam quando ela ficava com raiva, de seu jeito de dormi de bruços com o rosto pro lado que eu me encontrava, para que assim a gente ficasse olhando um pro outro até ela adormecer.  
Porém é inesquecível como esse amor todo acabou, me recordo exatamente cada milésimo de segundo desse momento, cada palavra espinhosa que adentrava no meu ouvido rasgando minha membrana auditiva, cada “porque” que saia do meu aparelho fonador, cada lágrima que foi derramada.
Só sei que nos escombros de minha memória estarão pra sempre recordações nossas...

2 comentários:

  1. O melhor de todos ... Quer dizer, é cada um mais lindo que o outro... E esse me emocionou de uma maneira especial ;) Parabéns Vini, seus textos estão lindos,cada dia melhor.

    ResponderExcluir