sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ela...


Em um instante parece que seu olhar consegue adentrar no intimo do meu ser, gravando em minha memória sua face, e quer saber? Eu gosto disso. Não sei se eu irei ficar em lugar especial em nas suas lembranças, mas o que tenho certeza, é que só em fazer parte delas, já fico feliz. Jamais conseguirei esquecer daqueles lábios envolventes e libidinosos , dos abraços que me enlaçam e me amarram, do cheiro que ludibria meu epitélio olfativo, dos beijos, principalmente dos beijos,  que me levam para a morada dos Deuses, daquele sorrio de canto de boca que ela faz quando sou prepotente, por fim, não esquecerei daquela melanina que enche meus olhos de vida.
Não esquecerei daquelas unhas afiladas, cuidadosamente esmaltadas, cravadas no meu peito, segurando meu coração, como se ela agarrasse o que já é dela, será que ela não percebe isso?
Não me esquecerei dos momentos que com meu olhar, tento recitar poemas que minhas mãos não possuem coordenação motora fina para redigir, mas não sei se ela interpreta.  
O que eu sei, é que não me esquecerei do INESQUECÍVEL...

Nenhum comentário:

Postar um comentário