quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Felicidade é...


Ser feliz é reconhecer que vale a pena aproveitar cada momento da vida, mesmo com tantas situações inopinadas.
 Ser feliz não é um acaso do futuro, mas uma aquisição de uma passagem para seu interior, para que assim descubra as maravilhas do seu próprio ser.
Ser feliz é deixar de ser personagem, e se tornar autor e diretor do filme da sua vida. É ter a capacidade de caminhar no deserto com sede, e mesmo assim agradecer por mais um dia de vida.
Ser feliz é não esconder o que sente. É ser locutor de suas próprias mensagens. É ser maduro bastante para voltar atrás nos seus erros. È pedir perdão e perdoa.
Hoje faço da minha vida um canteiro de obras, pois construo minha ponte para tudo e todos, bons ou ruins, pois só assim saberei enfrentar criticas e elogios. Sempre procuro novos caminhos, pois se um dia quiser voltar, escolherei por qual caminho retornar.
Não tenho uma vida superlativa, apenas uso os obstáculos como degraus para subir na vida abrindo as portas da intelectualidade, levando comigo o princípio de nunca desistir de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário