quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Sem Ter Porque...


Mais um fim de ano chega, é época de festas, tudo decorado e ornamentado, luzes e adereços coloridos embelezam ruas e casas, todos esperando pela grande noite de natal, com um sentimento de dever comprido, podendo falar que fez e realizou tudo que queria.
 Como eu queria poder expressar esse sentimento de realização, eu olho pra trás e não vejo nada feito, vejo ruínas de projetos iniciados e não terminados, vejo decisões não tomadas, olhando bem vejo vidas por onde andei e infelizmente não plantei bons frutos, será que não faço nada do jeito certo?  Pergunto-me onde não fui feliz em meus planos? Onde perfurei o tecido que evolve minha vida? Serei uma peça que serve apenas para preencher espaços nas vidas alheias?
O que tenho vontade agora, era voltar pra o ventre materno, onde eu era protegido, onde eu era lembrado, onde eu fazia parte de alguém, onde todos me esperavam ansiosos, porém isso não posso mais. Minha vida é uma estrada que nunca me leva a lugar nenhum, é um retorno de lugar algum para não sei onde. Porque será que nunca vejo aonde chegar? Será que meus receptores oculares estão defeituosos ou algum campo cerebral oculta meus objetivos? Será que sou o único que esconde esse perdedor? Queria fazer algo nesse novo ano que adentra, não precisa ser nada que mereça o premio Nobel, mas algo para que alguém lembrar de mim, será que fracasso tem um significado? Ou tudo acontece SEM TER POR QUÊ?

3 comentários:

  1. Tudo tem um por quê em nossas vidas e passamos diariamente por um constante aprendizado. Basta apenas entendermos o sentido de tudo q acontece a nossa volta!
    Com o olhar da sabedoria.
    Estou adorando o seu blog!
    Continue assim, expondo os seus pensamentos!
    Dr. Vinicius Alcantara!!

    Forte Abraço!!
    Paula Mikaele

    ResponderExcluir
  2. Você é bem mais do que imagina ... Texto lindo Vini

    ResponderExcluir