terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Meu Eu


Eu gosto de tentar coisas impossíveis, gosto de realizar sonhos, gosto de rir das situações inesperadas, tenho medo do desconhecido e do improvável, sou confiante quando estou preparado, sou prepotente quando me desafiam.
Minha vida e trilhada como as linhas de expressões que trago no rosto, às vezes muito nítidas, às vezes precisa olhar de perto pra perceber. Trago um sentimento de confiança tatuado na minha alma, por isso sou sempre o ultimo a abandonar o barco. Minha vida é um biscoito chinês, onde pequenas frases trazem implícito um mundo de interpretações, só que sempre com um vínculo.
Minha personalidade é uma cartola de mágico, ora coloco a mão e tira uma boa mágica, e agrado a todos na minha platéia, porém ora não consigo tirar nada e acabo irritando meu público.
Sou sincero como bisturi na mão de um bom cirurgião, trazendo consigo um corte que pode tirar sua neoplasia, ou por um descuido cortar algum órgão errado e deixar seqüelas pra sempre.
O que eu sei é que tudo pode me machucar, porém eu escolho se vai doer ou não, eu escolho se irá ter uma finalidade relevante ou não, se vale à pena ou não...

Um comentário: