segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Para ELA:

Cansei de esperar por sonhos que jamais se realizaram,
Cansei de garimpar palavras na tua boca,
Cansei de sentir culpa nas coisas que eu nem disse, mas você me culpou,
Cansei de perder minhas forças lutando por você,
Cansei de falar o quanto eu gosto de você,
Cansei de mostrar que a gente tem tudo pra dar certo, só você não vê,
Cansei de pedir que o tempo não passe, para que assim possa aproveitar mais com você,
Cansei desse sentimento de mão única,
Estou cansado de olhar para o futuro e ver nós dois, coisa que parece que não irá acontecer,
Cansei de mendigar abraços, beijos e até um pouco de atenção,
Bom, cansei de sofrer com essa tortura amorosa, não consigo mais esperar por algo que parece nunca chegar, e não sei ao certo se isso é realmente o que quero, mas, no momento estou desistindo de nós...
E assim com os olhos cheios de lágrimas e respiração ofegante ele termina seu bilhete. Sim bilhete! pois o mesmo não tem coragem de encarar os olhos dela, ele não sabe se teria coragem de falar tudo isso olho no olho, porém, ele jamais a esquecerá...


Nenhum comentário:

Postar um comentário