sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Tempo

   
    Hoje me deparei com um peso que jamais tinha notado antes, minhas estruturas anatômicas mais cansadas do que de costume, articulações emitem sons jamais ouvidos antes, minha estruturas moles mais hipotônicas do que o comum.
Percebi que o tempo voou e quase não cheguei e nem consegui quase nada do que eu almejei, será que tô no caminho certo? Será que entrei em algum desvio quando abaxei a cabeça em algum momento da minha caminhada? Bem isso eu não sei, só sei que "ainda sou o mesmo homem".
    Amadureci muito em relação a estudos, pois agora so um acadêmico, evolui com os erros cometidos, mas principalmente consegui ser uma pessoa mais acessível e mais fácil de se compreender, e o mais importante percebi que nada mais absolutamente nada vai ser pra sempre, mesmo que eu queira, então como diz o poeta "  é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, por que se você parar pra pensar na verdade não há..." e se tem uma coisa que eu fiz muito na minha vida foi dá muito amor pra todas as pessoas que convivi, as vezes fui rude e grosso, porém, mudei e tento não repetir mais esses momentos de insensatez.
    Enfim fico velho, mas aprendo cada vez mais como se lidar com esse mestre que se chama tempo.
E assim vou vivendo em busca do futuro que me explique todas as indagações que faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário