sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Será tarde?


Às vezes, tento entender como uma pessoa pode sufocar o que sente por outra? Como deixar um sentimento tão importante e decisivo na sua vida preso? Amordaça-o e o acorrenta no fundo do peito no lugar mais profundo possível, será que é medo ? E se for, de que será? Não sei por que dificultar o caminho com pedras e cascalhos, se ele por si só já é tão fácil de seguir.
  Só sei, que cansei de esperar, cansei de pensar demais, só queria uma decisão que pudesse mudar essa vida que fica perambulando dentro de tantas outras, porque não ficar em apenas uma só? Estacionar esse coração que fica sem saber onde vai descansar, mas quem disse que é fácil mostrar o que tem por baixo desse “Don Juan”? Seria tão prático se todos percebessem que existe um cara que queria somente ficar com alguém que ele goste.
Apenas sou desse jeito, ninguém é perfeito, um pouco inseguro, mas falei, abri meu coração,  por muito tempo eu calei não sei porque esse sentimento, mas agora me sinto mais leve e menos culpado por não ter dado certo, fiz tudo que estava meu alcance, mesmo se todos os meus esforços não tenham dado em nada...

Um comentário:

  1. Meu amor, como ler o que vc escreve me emociona. Cada dia que se passa, vc me "mata" de orgulho rs.
    Sabes que sou tua fã N°01 ...
    Lhe amo mto ... Saudades gigantesca.

    ResponderExcluir