terça-feira, 16 de novembro de 2010

Nada Fácil!


Tenho me perguntado qual o motivo de tantos desafios que tenho que enfrentar, será que em uma vida passada fui muito cruel? Será que é apenas uma fase? Não sei, mas me sinto como um toureiro que se encontra no centro de uma arena frente a frente com seu maior inimigo, um touro, que com seu olhar frio e sombrio coloca medo em todos que se atrevem a se colocar no seu caminho, risca o chão com seus cascos, intimida com seus chifres grandes e afiados, e sem pensar duas vezes, vem de encontro ao seu alvo, que o aguarda pronto para se defender, com uma coragem inacreditável, e com movimentos suaves e belos o toureiro se desvia graciosamente do touro, podendo arranca aplausos dos que apenas assistem imaginando ser tão fácil essa batalha entre fera e homem, sem imaginar que nesse confronto um dos dois sairá ferido.
Não sei se tenho a mesma facilidade e coragem de está sempre enfrentando meus inimigos mais de uma vez, por que a minha capa vermelha já se encontra sem cor, então como tirar atenção do meu inimigo para poder derrotá-lo? Só acho que com tantas portas se fechando ao mesmo tempo, tenho que me preparar para que com minha capa mesmo sem nenhuma tonalidade, possa ludibriar esses touros que enfrento todo o dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário