quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Obsoleto sentimento...



Não me sinto bem esses dias, porém não sei que doença me acomete. Não tenho calafrios, não tenho dor de cabeça, não tenho dor de barriga, não estou gripado, mas enfim o que é isso?
Tem algo dentro de mim que não me deixa comer, não me deixa dormir, e não me tira ela da cabeça, “ops”, será? Não, acho que não. Ai que furada! Estou gostando dela, não isso não! Agora é impossível, droga! Tenho que aceitar que me dei mal, hora errada de gostar dela. Espera um momento, vou fazer um teste para saber sinto o que estou pensando, irei escrever algumas coisas que gosto nela...
Gosto de parar e vê-la caminhando ao meu encontro, gosto de sentir o cheiro que vem a favor do vento, gosto de ver como a sua pele reflete as luzes artificiais que a rodeiam, gosto de como o seu olho me intimida, gosto do jeito que seu cabelo voa ao vento.
Gosto como esse short branco te deixa mais menina, gosto de quando você se aproxima de mim e me diz “estava com saudades” ou simplesmente “oi”, gosto de como você respira o meu perfume, gosto dessa sua mão que sempre procura a minha, gosto de como ela movimenta os lábios pra me falar “eu gosto muito de você”, gosto de ficar olhando e escutando seus planos para o nosso futuro. Gosto de gostar de você.
Com essas palavras não preciso dizer mais nada...
Ai que furada!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário