terça-feira, 26 de abril de 2011

Dois meses...


Não tem texto que possa contar o que sinto hoje. Dois meses de namoro, afinal, passou rápido ou eu que não vi as horas passando, pois estava deslumbrado com teus olhos? Vão se as semanas e cada dia que passa fico mais feliz ao teu lado, dois meses de felicidade, amor, besteiras, carinhos, abraços, risos, brigas, prosopopéias flácidas, enfim, momentos inesquecíveis. Quando penso em nós me remeto à poesia de Vinicius de Moraes que conta mais ou menos assim:
“... E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa me dizer do amor:
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure...”
 Você não se encontra nesse momento nos meus braços, mas, deixei um pedacinho de mim em você, assim, como você deixou um tantinho de você em mim. A coisa mais divina, que há no mundo é viver cada segundo como nunca mais, e assim vai ser cada segundo ao teu lado, amo você minha linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário